terça-feira, 31 de julho de 2012

DRÓPS DE LUX...

COSMO-BIO-LÓGICA, NOVO OLHAR PARA COMUNHÃO E HARMONIA DA CIVILIZAÇÃO DO 3° MÍLENIO.   by ATON

DELETE TUDO AQUILO QUE NÃO VALEU A PENA. QUEM MENTIU, ENGANOU TEU CORAÇÃO, TEVE INVEJA, USOU MÁSCARAS, TE MAGOOU, TE USOU E NUNCA CHEGOU A SABER QUEM REALMENTE TU ÉS....OU SEJA,.. NÃO SOUBE TE VALORIZAR.... MAS...DESCUBRA..NO SEU CORAÇÃO..A LUX DO AMOR ...ESTE É O CAMINHO NA SENDA DO FIO DA NAVALHA... ILUMINA-TE, E SEJA UM FAROL PRA TODOS.. SEM SE ENVOLVER..E NEM SE MAGOAR.... APENAS AME INCONDICIONALMENTE!!!............ Nosce te ipsum ut sis qui es (Conhece-te a ti mesmo para seres quem és.) .......................................................................... Senhor Deus, Criador do Universo, Criador de Mim. Única presença. Único Poder. Única Glória. Deus de minha fortaleza. Que sua Sapiencia inunda minha mente. Que me seja permitido, Senhor, unir-me a Mente Universal que emana de tí. Esta certeza, Senhor, me dá um completo domínio sobre todos os setores da minha vida. Sua sabedoria , Seu Poder e Sua glória, correm agora através de mim. Sei e desejo que cada energia e força que emana de Tí, meu Criador, ..................................................................... No es el otoño no, quien a los árboles arrebata sus hojas, ... son ellos, son los árboles mismos quienes ceden sus hojas a los vientos ... Los árboles desdeñan la estéril pompa del follaje muerto, y, viril austeridad, aguardan desnudos los rigores del invierno. Alma mía; estos árboles desnudos sean para ti ejemplo. Renuncia como ellos a lo vano; Despójate como ellos de lo viejo. Si en ti muere una idea, para siempre arráncala de tí y échala al viento. ¡ Porque son los cadáveres de ideas la estéril pompa del follaje muerto ! No finjas pensamientos que no pienses. No sientas con fingidos sentimientos, antes que así, desnudo resiste los rigores del invierno ¡ Que al cabo tornará la primavera y a tí también te vestirá de nuevo ! TRADUÇÃO Não há Outono, que nas árvores arrebata as folhas, ... eles, as árvores em si são aqueles que dão folhas ao vento ... Desdém árvores a bolha estéril de folhagem morta, e austeridade viril, esperar bare os rigores do inverno. Minha alma, estas árvores nuas são para você exemplo. -Los a renunciar como vão; Derramado como eles idade. Se uma idéia que você morre, sempre arranca-o de você e atirar contra o vento. Porque são os corpos de idéias a bolha estéril de folhagem morta! Não finja que você não pensa pensamentos. Não se sente com sentimentos fingida antes e nu suportar os rigores do inverno Que irá produzir a primavera, após e você também vai vestir de novo! ............................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.