terça-feira, 14 de maio de 2013

OLÁ, ENTRE TANTOS MESTRES, QUE ESTUDEI, VIVENCIEI, SEGUI, APRENDI , LI E OUVI  ESSE É UM DELES DA ATUALIDADE...DE 30 ANOS QUE SIGO..EM SILENCIO...E QUASE NUNCA REFIRO-ME ...A FALAR SOBRE ISSO....MAS SEMPRE QUE DIGO ALGO OU AFIRMO ISSO...É COM GRANDE SATISFAÇÃO....

AUTO -ILUMINAÇÃO. UMA ABORDAGEM COLOQUIAL E DINÂMICA, SEM FRESCURA E NEM DOGMAS, APENAS SEGUIR OS DITAMES DA COSMO.BIO.LÓGICA  E DEIXAR-SE MERGULHAR EM SUA MENTE E UNIVERSO INTERIOR.
Iluminação é o estado normal, natural da saúde para o corpo e mente. É o resultado do pleno desenvolvimento da consciência e depende do funcionamento perfeito e harmonioso de todas as partes do corpo e do sistema nervoso. Quando a pessoa está usando todo o potencial da mente e do corpo, desta forma, cada pensamento e ação é espontaneamente correto e de apoio à vida. Esta é a vida livre do sofrimento, a vida vivida em toda a sua estatura e importância.

O objetivo da técnica da Meditação COSMO.BIO.LÓGICA, é o estado de iluminação. Isso significa que nós experimentamos calma interior, esse estado tranquilo de mínima excitação, mesmo quando estamos dinamicamente ocupado.
by ATON

http://www.purusha.org/Maharishi.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.