domingo, 5 de abril de 2015

                                                                          by ATON               
                O DESPERTAR DE UMA FONTE '''' DIVINA- DUAL'''', EM TODOS NÓS.
   

O Tantra YOGA, Antigo e Hermético, segue  a  LINHAGEM da ''ORDEM da SERPENTE BRANCA".
Onde sua  força atuante é hoje,  sua fonte condutora filosófica, e assim sendo restabelece-se, a ''ORDEM DO TEMPLO LUX''',  um descortinar iniciático, sem eufemismos e nem dogmas doutrinários, mas apenas conversação racional, com o intuito de orientar o neófito, a seguir sua razão, em parceria com a intuição, valorizando assim a emoção inteligente e equilibrada.

A ótica da instituição ''virtual'' da COSMO.BIO.LÓGICA é uma vertente científica fundamentada, numa abrangência  de vários segmentos de fusão, intelectual, racional, místico que finaliza assim  processo de integração da mente,  espírito e corpo,  onde a alma e as emoções ali impregnadas serão diluídas e fomentadas a um processo de INDIVIDUAÇÃO , lúcido e consciente de suas verdades, sejam elas quais forem. Que podem elucidar sobre a sua filosofia. Segundo referem-se  e buscam,  não pretendendo com isso impor a sua visão pessoal nem estimular conflitos. Enfatizando assim, o contrário, a importância de se mergulhar no mais profundo silêncio, pois somente através da meditação se poderá atingir a verdade e o amor, guiada pela consciência individual, sem intermediários como,  pessoas  manipuladoras de cunho duvidoso, e fúteis na sua hipocrisia.  Transmitimos, pois, uma mensagem otimista que apontamos para um futuro onde a humanidade deixaria o plano da inconsciência e, por consequência, a destruição, o medo e o desamor, já que cada um seria o Buda de si próprio, recordando aquilo que a consciência imediata esqueceu. Segundo esta visão, a humanidade parece-se a um conjunto de cegos  guiados por outros cegos (imagem que também faz parte do ideário cristão).

Organismo, conectado entre a origem da linhagem , mais a fusão  da força filosófica iniciática e o melhoramento da ótica científica, forma assim um mecanismo de formação completa, aos indivíduos que por aqui seguirem livremente e desprendidos da hipocrisia do dia a dia. Dos fenômenos da ignorância escravocrata, e castradora das relações sociais, matrimoniais e individuais. O ganho de causa nisso, é a satisfação plena de sua auto biografia, e sua sensação de liberdade, no agir , pensar e ser.

A Organização e o Sistema de operações aplicadas a tal desenvolvimento, é regido fundamentalmente, pelo Caminho da Navalha, onde deve-se  ter total disciplina e entrega, nas atuantes formas do aprendizado.
Tal , processo é o Yoga antigo e hermético, da prática de libertação, através da conscientização do fenômeno orgânico e cósmico transcendental, do que vivencia-se na fusão Tântrica.

Uma viagem sem paradas, a um universo interior , para além das terras do sem fim....muito além do tempo  espaço cósmico de nossa origens. Uma fusão orgástica e quântica. Formatando-se assim um novo SER.

 Com , isso, criando um nova geração e seguindo, para um coletividade, aperfeiçoando-se o IDEAL  da
humanidade dos SERES do 3° milênio, onde tantos os novos espíritos de dimensões divinas, viverão em fusão com NÓS,  seres que ainda  retornaremos muitas vezes,  nessa lapidação encantatória. Porem , mais leves, limpos, imaculados e iluminados ..da ignorância do ego e suas mazelas cruéis de egoísmo e disseminação da dor e do medo.
Os seres do terceiro milênio, serão, sem corpos da matéria densa, pois terão transmutados suas formatações  holográficas, e geneticamente constituídos  na essência da ENGENHARIA DIVINA COSMO - INTERESTELAR, com distintas formas de espírito fluídicos.
O Amor será a base fundamental de todas as relações, e neutralizará qualquer ação cármica de dor e sofrimento, seja do passado , presente e futuro da MENTE UNIVERSAL E HUMANA, que deixará de existir. O flagelo das encarnações expiatórias, regeneradoras e seguidoras das filosofias atuais de espiritualismo, que nada mais são um trabalho muito importante nessa transmutação, com certeza estará em outro patamar de ação. Consideramos, o fator, INTELIGÊNCIA CÓSMICA, como responsável por essas mutações.
Nessa caminhada, que está em processo de ação a décadas, se afirmará em 50 anos.
Dentro do que conceituamos ''OLHO DE HÓRUS ATIVO'', OU''' SHIVA DANÇANDO NA RODA DA VIDA'', podemos acertadamente ver, que todos estão sendo convidados a encarar de frente suas sombras e dores. Diante disso, a transformação urgentemente, se faz necessária.

Portanto, amigos, seres de uma viagem, embarcados nessa NAVE MÃE, TERRA, chamada  GAIA. boa viagem.
Atentos as ondas de conciliação. Observem os sinais.
Estamos aqui, somos parte de tudo isso.
NÃO TEM MAIS COMO FUGIR E NEM RETORNAR.

DESPERTAR JÁ, E TOMAR SUAS RÉDEAS, É O QUE TEM DE SER FEITO.

Diante dos muitos FATOS inerentes a minha jornada ESPIRITUAL,
atualmente tenho a dizer: "Minha confiança na existência de DEUS.....é absoluta. Se houver alguma verdade naquilo que estou dizendo, isso irá sobreviver... As pessoas que permanecerem interessadas em meu trabalho, no que digo... e PREGO sobre a VIDA,..... E SOBRE O CAMINHO DO YOGA TÂNTRICO, irão simplesmente carregar a tocha, mas sem impor nada a ninguém..." SIGO NA PAZ, E NA CERTEZA, QUE CONFIANÇA, FÉ E AMOR É A MESMA COISA NO CAMINHO PARA A LUZ.

OM SHANTI.'.


by ATON




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.