quarta-feira, 27 de maio de 2015

RE*NASCER.....by ATON

Projeto Cosmo.Bio.Lógica seres do 3° milênio, a vida inteligente aqui agora.
A unica verdade, escondida por tantos milhares de anos, sempre foi a que somos filhos de Deus. Sim, escondida, por que nunca foi de todo revelada.
o Projeto RE*NASCER, com abordagem Cosmo.Bio.Lógica, ativa o núcleo dessa verdade, e torna sua existência acessível e prática. O processo é esclarecedor e atuante nas formatações neuro-cerebrais e com a desmitificação dos implantes de genes em seres primitivos, trazendo com o passar das fases de evolução da raças, até a que somos hoje. A semente é libertadora e está em todos, desativada, neutralizada, com isso bloqueia a percepção de tal realidade funcional e reveladora.
Dentro do que oferecemos, está o acompanhamento, descongestionamento mental, decodificação de chipagens, orientação a aceitação de um novo olhar sobre si mesmo, numa linguagem apurada e diferenciada da Cosmo.Bio.Lógica. DESPERTAR ESTE QUE ANTECEDE, ELABORA, ORGANIZA E ATUA NO MOMENTO PRESENTE...RELIGANDO O PASSADO, EM PROL DO FUTURO DA CIVILIZAÇÃO HUMANA..E SEUS ASPECTOS DE EVOLUÇÃO.
Sem eufemismos e nem dogmas religiosos, mas com a dose certa da fé raciocinada, e a inteligência emocional equacionada nos ditames da expansão do córtex cerebral.
Sistema de desenvolvimento do córtex cerebral e inteligência supra -sumo da condição do pensamento quântico.
Abertura de centros de energia multi - funcional e download de todo o banco de dados de nossa existência como seres das estrelas, viajantes do espaço cósmico. Leitura e reconexão de hologramas criados e implantados, desconexão de fontes catalisadoras de baixa energia e revitalização da fonte orgástica criadora e curativa.
Considerando que em um dado momento de nossa evolução de primitivos, como seres hominídeos, foram injetados por viajantes do espaço, uma emenda genética de sua formação cósmica, em nossas fêmeas, e assim sucedeu-se gradualmente a evolução da espécie mais atual homo sapiens -sapiens, que, por sua capacidade intelectual, dominou o habitat.
O fato divisor de águas, é exatamente esse diferencial genético, dentro de nossa
árvore da vida, o DNA HUMANO, tal implantação, desenvolveu-se e nosso cérebro expandiu-se, criando toda a tecnologia de ponta ..até os dias de hoje.
Dentro do nosso conceito RE*NASCER, visamos a abertura de consciência, como uma base fundamental a formação de um novo ser, o qual junto com a Mãe, são um processador de uma nova civilização, que herdará a terra, constituindo-se em seres altamente evoluídos..em sua performance espiritual e genética cósmica, em novo formato de viver e conviver em paz e harmonia divinamente satisfatório.
O desafio, é a prova de que DEUS, na sua sabedoria infinita, é e sempre será a única razão de existirmos. E que somos elos, em estado de unificação com o todo, nessa fusão ideológica e fascinante, de sermos, seres das estrelas, atrelados a um sistema de DNA implantados, envolvidos numa missão de evolução, numa engenharia espiritual avançada e permanente.
O Projeto seres do 3 ° milênio, a vida inteligente aqui e agora, abordará. com palestras , debates, cursos, exposições, material didático, livros, vídeos, e todo o evento possível para tal abordagem e expansão.
Buscando, semeando e fomentando, a libertação e o evento de um RE*NASCER de um nova humanidade.
by ATON

veja este vídeo revelador.

 https://www.youtube.com/watch?v=8COtwZACQXw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.