terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Ola´, amigos e amigas!
Já faz algum tempo que adormeci e fiquei recluso em minhas reflexões, e diante desse tempo, percebi que nada sei.
então escrevi tal crônica para com isso, assumir um novo tempo, ou seja de incauto que pensa , mas nada sabe.

CRÔNICA
A esfinge adormecida!
by ATON
..........Diante de tudo que sei,....apenas aceito o inefável viver, um dia após o outro.. sem aplicativos, aditivos e nem ilusões, mesma que isso tudo seja uma grande ilusão, acredito na minha intuição linear.
Tento apenas compreender os que foram nossos antepassados..e tudo que nas civilizações anteriores, a massa , o povo, os dominados incautos, sofreram e foram tratados sempre como apenas mão de obra e serviçais de poucos dominantes.
infelizmente a raça humana, é cruel e mantém a sua vocação para o mal, e destruição...pois dentro de suas essências de interpretação, o unico diferencial é quem vem antes e quem esta embaixo, o tratamento é derivado da mesma necessidade...de sobrepor-se indigna e malevolamente.
hoje com todo esse ruido orquestrante de mensagens lindas e tecnologia de mídia do bem estar e bem querer, entendo que é uma suplicante forma de achar que tudo é o caminho e a massa e os destoantes gurus são ambas partes da mesma auto destruição...ou seja a grande ilusão de achar que realmente estão entendo alguma coisa.
No final, na hora de ficar d frente com o destino, a dor, o sofrimento e a provação que tudo nos faz realmente ver e sentir o que é a vida ....e ser um vivente dentro dela, de um corpo e condição de viver.....O QUE ACONTECE ???....o choque , e o estado de realidade....reverbera....
Enfim, numa forma de desabafo, e tedio de tudo que ja li e aprendi....
concordo com SÓCRATES ...
- Só sei, ..que nada e nunca soube de porra nenhuma!!!
E diante disso, alguma forma de alivio me ronda ...sinto que quero absorver tal sensação e me diluir, ...num voo KAMIKASE ao encontro de um silencio profundo em todos sentidos...algo tipo,... a morte é bem vinda!!!
Numa figuração simbólica de fim eterno, e esperança de horizonte , nesta aurora boreal ....nas terras do além de dentro!
Beija me Morfeu dos esquecidos, e embala me na tua compaixão aos sem causa...assim encontraremos a PAZ tão sonhada...e plena PAX!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.