terça-feira, 24 de abril de 2018



Ola, fraternos humanos e amigos!
Eu sou o que sou, ATON.'. e escrevi este post para responder algumas das perguntas feitas em chat, ok!! Espero que apreciem e comentem!
Temos a responsabilidade diária de escolhas e desde sempre o melhor é seguir sua intuição, mesmo que tudo ao seu redor esteja desmoronando em dor e sofrimentos. Também em situações de estabilidade, prazer, alegrias,carinho, afeto e amor.
Ambos lados da vida são importantes e necessários, para um crescimento e evolução pessoal em todos sentidos, formas de avanço tecnológico da alma e do espírito.
No que a força de vibração e plenitude pleiadiana te favorece?
Com toda certeza, aceitar e entregar, ao universo as suas necessidades, sejam de que ordem forem, ligados a sua busca interior.
O que deve se evitar para não perder a possibilidade de conexão Pleiadiana?
O adequado a fazer, é lançar- se a desafios pessoais de auto conquista interior, onde o verdadeiro caminho é o de dentro para fora e não o contrário.
Evitando escolher ambições materiais e desconcertantes de caráter, super ostentação e valorização de imagem física e corporal, onde a corrupção de vários segmentos podem acontecer e isso impede a aproximação de tal frequência PLEIADIANA, de suas conexões individuais, ou seja desintoxicação em todos níveis de consciência ativa e dentro e uma realidade que mantenha vc no agora, livre de medos, aditivos, aplicativos,vícios, etc...que desvirtuam a essência das canalizações, intuições e tomada de padrões em concordata com a energia de vida e formatação de genes PLEIADIANOS em toda tua existência.
De que forma devo trabalhar e ou praticar para ter aproximação e envolvimento de tais frequências Pleiadianas?
Os caminhos, técnicas e praticas saõ importantes para a manutenção de foco e determinação na jornada e busca de si mesmo, e para isso temos vários segmentos de conscientização pessoal e individual p ter tal sucesso, independente de ter ou não percepção da frequência PLEIADIANA.
EXS: yoga, meditação, oração, auto afirmações, estudos da leituras sagradas, vida religiosa e reclusa.
Podemos também citar a vida natural de alimentação e desitoxicação do corpo e da mente.
Reprogramação neuro cerebral de 21 dias.
Terapias alternativas e naturais de todas as linhas de uso de florais, cristais, cromoterapias, fitoterapias, danças culturais,rituais de libertação na linha branca e iluminada.
Banhos de mar, cachoeira, rios e lagos, onde ainda mantenha - se intactos de poluição e de interação com humanos em grande quantidade, etc.
Banhos de SOL, na aurora ....e de Lua cheia no seu dia mais iluminada ....
Dormir sobre as estrelas, em lugares de grande silencio.
Banhos de vento, ar e todo tipo de contato com arvores milenares, num abraço longo e afetuoso
O mesmo em lugares de rochas, montanhas e vales, a contemplação apenas.
Seguindo de muitos estudos e entendimento sobre a evolução de nossa espécie, estória de toda formação da humanidade, civilizações, e os vestígios de nossos ancestrais que a milhões de anos já faziam contatos e conexões com os seres das estrelas.
Ademais, é só ter fé e confiar, na providência divina.
Que tudo entra na sua linhagem e frequência pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.