terça-feira, 24 de abril de 2018

Penso q:
O que nos falta para sermos total e plenamente felizes ? Será uma fantástica posição social, isto nos basta ? Uma conta, bem gorda, no banco ? Uma incrível casa, com um carrão no abrigo ? Poder ter a liberdade de viajar, quando puder e quiser ? Estar com uma saúde memorável, de dar inveja. Ter a chance de viver, em cada momento, dias inesquecíveis... poderia listar tantas coisas aqui, mas dá para entender bem isto ! Tudo que tenho a expressar, é meu mais puro amor! Que nada disto pode te trazer felicidade, se Cristo não estiver contigo, estiver entranhado em todo teu ser; impregnando tua mente e teu coração... te envolver com teu amor inefável e transformador! Cristo cósmico, sintonia d alta freqüência d luz inteligente e poder d criação de recriar eternamente a vida nesse universo!!!



Quando permitimos entregar e confiar, dentro de uma fé distinta, temos de ter consciência que de uma forma unica também será eliminado todas as formas de envolvimento com sua situação de evolução até esse momento. Ganhe se mais e assume se mais, sempre...e a responsabilidade de viver isso em planos cada vez mais altivos, altruístas, progressistas, realistas sem esquecer do fundo sensorial universal atuante. O amor incondicional fruto de toda uma transformação e ascensão, e mais libertadora possível.
respire sempre fundo, profundamente com a alma , sem pressa, sem angustia, sem medos, sem queixas, sem falta de vergonha na cara, e acima de tudo, sem amor próprio. Pois o amor interno, devocional, e sublime é e sempre será por VC MESMO, que se deve começar e acabar, numa roda viva constante, pois os ciclos da vida sempre estarão abrindo e fechando...vivendo e morrendo.
TUDO é transitório, e numa elíptica forma ascendente, se transforma do chumbo para o ouro....a alma , o espírito o corpo...cada um no seu estado unico de ser, vibrar, organicamente compor.....
solvet et coagula, principio alquimista...e de efeito hermético...medita e reflita.
Aton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.